Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Postado por em 31 mar 2014 | 0 comentário(s)

E-Class Mark III, ideal para impressão de tíquetes e ingressos

E-Class Mark III, ideal para impressão de tíquetes e ingressos

A Datamax-O´Neil reforça ao mercado as vantagens técnicas da linha de Impressoras E-Class Mark III, ideal para a impressão de tíquetes nos estádios de futebol e ginásios esportivos; impressão de ingressos para teatro, cinema, etc.

Desenvolvida para atender variadas necessidades e aplicativos, a impressora térmica E-Class Mark III traz maior facilidade de uso, operação mais econômica e melhor preço, imprimindo tíquetes ou ingressos com códigos de barras e demais informações de interesse da atividade.

Ideal para aplicações que exijam comunicações de rede, maior velocidade de impressão ou manuseio de mídia especial, a E-Class Mark III Advanced inclui portas de comunicações Serial, USB e Ethernet, sensor de indexação de mídia posicionável e impressão até 5 polegadas por segundo.

Além disso, oferece características técnicas produtivas: o design do cabeçote de impressão permite reduzir o consumo diário de energia; utiliza mídia de 300 até 600 metros, conforme o modelo, mais econômicas; e pode imprimir apenas o número necessário de tíquetes ou ingressos, sem desperdícios como ocorre com o uso de impressoras a laser ou jato de tinta.

Projetada com design que garante maior durabilidade e de construção robusta, com paredes duplas e menor número de peças, a impressora vem equipada com diversas opções de emulações (incluindo PL-E e PL-Z) e opções de conectividade, que facilitam o processo de substituição ou de instalação das impressoras; tela LCD intuitiva e carregamento rápido da mídia e fitas.

 

Fonte: Datamax O’Neil

Escrever uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE