Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Postado por em 7 abr 2014 | 0 comentário(s)

Honeywell apresenta o novo Scanphone para empresas que buscam automatizar o fluxo de trabalho e a coleta de dados

Honeywell apresenta o novo Scanphone para empresas que buscam automatizar o fluxo de trabalho e a coleta de dados

O Dolphin™ 60s Scanphone oferece durabilidade, alto desempenho na leitura e conectividade por um preço acessível

A Honeywell (NYSE: HON) anuncia o seu mais novo computador portátil, o Dolphin 60s Scanphone. O Dolphin 60s Scanphone combina os recursos de um smartphone tradicional agregando os valores da computação móvel resistente, somado ao leitor de códigos de barras integrado no mesmo aparelho, por um preço acessível. Criado para usuários que necessitam de mobilidade constante, o dispositivo móvel Dolphin 60s Scanphone oferece acesso rápido e confiável aos dados críticos, garantido pela tecnologia comprovada da Honeywell. O Scanphone funciona como uma solução de reconhecido custo-benefício para empresas de todos os tamanhos e em qualquer mercado incluindo varejo, atividades em campo e entrega direta à loja (DSD, da sigla em inglês) – setores nos quais os processos manuais estão se tornando, cada vez mais, uma desvantagem competitiva.

O Dolphin 60s Scanphone tem resistência superior e foi projetado para suportar quedas de até 1,3 metros em chão de concreto e mais de 800 impactos. Suas dimensões são ideais para ser colocado no bolso. Para aumentar a eficiência e a precisão da coleta de dados, o Dolphin 60s Scanphone integra tecnologia de leitura de códigos de barras 1D e 2D com múltiplas opções de entrada de dados, incluindo um teclado completo QWERTY ou numérico. Além disso, a bateria estendida do Scanphone pode tem autonomia prevista para turno integral de um dia de trabalho.

O Dolphin 60s Scanphone incorpora recursos de comunicação de dados e de telefone usando conectividade Wi-Fi ou 3G WWAN. Os usuários podem também, aproveitar recursos das tecnologias de Bluetooth® e de GPS do Dolphin 60s. “O Dolphin 60s oferece uma solução com um bom custo-benefício para empresas que buscam atualizar a sua gestão para além de papel e prancheta, automatizando a sua gestão de estoque e coleta de dados. A Honeywell criou este scanphone como uma solução móvel inicial para atender as necessidades das áreas de varejo, trabalho em campo, vendas e operações DSD de todos os portes”, explica Taylor Smith, diretor de marketing de produtos da Honeywell Scanning & Mobility. Além dos recursos móveis e de leitura otimizada de códigos de barras, o Dolphin 60s Scanphone tem um suporte estendido no seu ciclo de vida, custos reduzidos de configuração e instalação, além de um custo total de propriedade mais baixo – especialmente quando comparado aos smartphones para consumidores finais, que não oferecem a leitura de códigos de barras em nível profissional, bateria com alta autonomia e a capacidade de resistir a quedas e tombos. O Dolphin 60s também é compatível com o Remote MasterMind® 4.0,o gerenciador de dispositivos móveis da Honeywell.

O Dolphin 60s Scanphone será oferecido em duas versões: Wi-Fi e 3G WWAN. Passa a fazer parte da linha de dispositivos móveis Dolphin 6000 de scanphones.

Fonte: Honeywell

Escrever uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE