Você já conhece o estojo empresarial da Honeywell para iPod Touch ?

Captuvo SL22 transforma o iPod Touch da Apple em ferramenta profissional para potencializar operações no varejo

A Honeywell Sacanning & Mobility, uma das principais empresas mundiais em soluções de identificação e captura automáticas de dados (AIDC), traz ao mercado brasileiro o Captuvo SL22. O novo estojo empresarial HSM transforma o iPod Touch da Apple em uma ferramenta profissional, com scanner e leitor de cartões de crédito e fidelidade. Parte de uma nova linha de acessórios para potencializar operações no varejo, o Captuvo SL22 permite que a equipe de vendas tenha acesso instantâneo a todas as informações dos produtos e, inclusive, a realização do check out em qualquer local da loja.

“Com o Captuvo SL22 é possível consultar preços de produtos, gerenciar inventários e verificar a disponibilidade de estoque”, afirma Cássio Pedrão, diretor geral de vendas da HSM para América Latina. “Além disso, a compatibilidade com o iPod Touch oferece acesso a mais de 650.000 aplicativos da Apple Store, ou seja, os funcionários ficam equipados com todas as informações que os clientes também possuem”, completa.

Segundo o vice-presidente global de marketing da HSM, Peter Fehl, a tecnologia de patentes da empresa, somada a liderança da Honeywell no segmento de indústria, permite a criação de ferramentas de varejo para dispositivos comuns dos consumidores. “Apesar de o Captuvo SL22 ter sido desenvolvido para os varejistas, ele é realmente benéfico, também, aos consumidores, pois eles desejam ter uma experiência de compra cada vez mais ágil e com informações completas sobre os produtos e seus preços”, declara o executivo.

O Captuvo SL22 aproxima o vendedor de seus clientes; de acordo com uma pesquisa da AisleBuyer 2012 Mobilet Shopping, mais de 60% dos consumidores consideram os vendedores mais importantes no momento da decisão de compra do que atrás de caixas registradoras.

 

Características:

Adaptus Imaging Technology: Aperfeiçoa a capacidade de leitura de códigos de barras (lineares e 2D), inclusive, os encontrados em carteiras de habilitação e dispositivos móveis.

Invólucro protetor: Oferece mais robustez ao iPod Touch

EasyDL™: Tecnologia que reduz em 95% o tempo das transações, ao analisar, de forma automática, os dados dos códigos de barras. Agiliza processos como preenchimento de formulários eletrônicos para cartões fidelidade, associação ou aplicações de crédito.

Leitor de faixas magnéticas com criptografia opcional: Permite codificar dados lidos dos cartões ( no momento da leitura, sem controle de software no iPod) protegendo informações confidenciais das lojas e usuários.

Remote MasterMind™ 3.0: Software, opcional, de gerenciamento remoto dos dispositivos.

 

Fonte: www.honeywellaidc.com/captuvosl22

Deixe uma resposta