Bematech firma parceria com escola de negócios e oferecer cursos para as revendas

 

A Bematech fecha parceria com a EBS– Estação Business School, escola de negócios no Brasil. A aliança deu origem a uma nova grade de cursos e treinamentos especialmente desenvolvidos para os integrantes do Bematech Mais, programa de canais da empresa.

Cada módulo do curso tem duração de quatro semanas e o acesso é realizado por meio de um portal desenvolvido pela EBS especialmente para os parceiros. O ambiente conta com vídeo aula, materiais de apoio, avaliações e certificações. Para estimular ainda mais a participação dos parceiros existe a possibilidade de utilizar a verba de marketing cooperado para o pagamento dos cursos.

De acordo com Eros Jantsch, diretor de Canais e Operações da Bematech, o objetivo da iniciativa é oferecer uma especialização diferenciada para os parceiros, como forma de garantir a excelência dos serviços prestados ao cliente. “Foi com este objetivo que a companhia, em parceria com a EBS, criou uma série de cursos que atendem pontos importantes de seu negócio, como gestão financeira, planejamento estratégico, aspectos tributários, entre outros”, afirma Jantsch.

Para 2014, a expectativa é reforçar os treinamentos das novas soluções, que englobam hardware, software e serviços.

 

FONTE: http://www.partnersales.com.br/noticia/11869/bematech-firma-parceria-com-escola-de-negocios-e-oferecer-cursos-para-as-revendas

Deixe uma resposta