Notificação de tempo de inatividade planejado

Agradecemos seu apoio e colaboração enquanto preparamos a transferência do negócio de Empresas da Motorola Solutions para Zebra Technologies. Ambas as companhias estão focalizadas no planejamento e nas atividades operacionais para que a transição possa fluir sem inconvenientes.

Algumas das atividades operacionais requerem de um período de inatividade que se estenderá das 19h00, hora central (CDT), da sexta-feira, 24 de outubro de 2014 até as 5h00, hora central (CDT), da quinta-feira, 30 de outubro de 2014.

Sistema comprometido – iStore: Durante este tempo, não estaremos processando transações no sistema, tais como reservas de pedidos de clientes, envios, faturamentos, etc. As funções tais como Solution Builder, Price Exceptions, My Orders, My Contracts, My Licenses, My Receivables não estarão disponíveis. A nossa expectativa é que todos os sistemas estejam disponíveis a partir da segunda-feira, 3 de novembro de 2014.

Lembre que além deste período de inatividade, nós não estamos planejando interrupções, problemas ou demoras na cadeia de suprimento. Por favor, avalie suas necessidades de estoque para se certificar que conta com o estoque suficiente para atender seus clientes durante este breve período de inatividade.

Sistema comprometido – SalesForce.com: Durante este período, qualquer ferramenta que a nossa plataforma de SalesForce.com utilizar, não estará disponível. Isto inclui Gerenciamento de Oportunidades, Contas, Contatos, Reclamações de Créditos, EBC, Geração de Relatórios e Painéis de Controle, Registro de Oportunidades, Registro de Influências, Mudanças nas Relações com os Parceiros, Scorecard, Localizador de Parceiros e Buscador de Aplicativos. A nossa expectativa é que todos os sistemas estejam disponíveis a partir da segunda-feira, 3 de novembro de 2014.

Por favor, aceite as nossas desculpas por qualquer inconveniente que este período possa causar e agradecemos seu contínuo apoio e paciência.

 

Atenciosamente,

Antonio Catale
MSSSI Vice President
Global Enterprise Sales
Latin America & Caribbean Region

 
Fonte: Partner Empower Portal

 

Deixe uma resposta