Datalogic Apresenta o QuickScan 2131 Linear Imager Sem Fio para Aplicações de Varejo e Serviços Comerciais

 

O novo QuickScan™ 2131 linear imager sem fio da Datalogic é um produto de alto custo benefício com a flexibilidade de leitura de vários tipos de códigos de barras 1D e conexão sem fio a uma distância de 25 metros do host.
Com longas linhas de varredura e desempenho de leitura instantânea, o leitor QuickScan 2131 sem fio é ideal para muitas aplicações onde a mobilidade e a sensibilidade ao preço são importantes. Possui também a tecnologia Bluetooth® para melhor atender às necessidades dos clientes.
O leitor QuickScan 2131 linear imager sem fio possui:

• Longas linhas de varredura para leitura de códigos de barras a curtas distâncias
• Bateria removível pelo usuário de grande capacidade para suportar longas horas de trabalho
• Design ergonômico para fácil manuseio
• Tecnologia patenteada ‘Green Spot’ da Datalogic para confirmação visual de boa leitura
• Com a tecnologia de rádio comunicação Bluetooth®, o QuickScan QBT2131 linear imager pode transmitir dados para o host através de sua base, assim como para qualquer dispositivo comercial, como telefones celulares ou tablets que também possuem conexão Bluetooth

Te convidamos para participar do primeiro Treinamento Online sobre o QuickScan QBT2131 que realizaremos no próximo dia 18/08/2015, às 10:30 (horário de Brasília).

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Clique aqui para fazer o download das imagens do produto e informe seus clientes deste novo e inovador leitor Datalogic.
Faça o download da ficha de especificações do produto clicando aqui. Para acessar uma apresentação em power point sobre o novo QuickScan, por favor clique aqui.

 

Fonte: Newsletter Datalogic Agosto/15

Deixe uma resposta