POStech e Accept lançam sistema para automação comercial com o apoio da Intel.

 

A POStech, tradicional marca de CPU para automação comercial se uniu à fabricante nacional de computadores e servidores Accept, e com o apoio da Intel, lançam neste mês o seu PDV Touch Screen com Sistema Operacional Android.

O produto receberá o nome de e-PDV e será comercializado via canais de distribuição SCAN SOURCE e INGRAM MICRO. A previsão de venda estimada pela empresa é de 600pçs para o próximo trimestre, chegando a 900 unidades no trimestre seguinte ao seu lançamento.

O produto possui tecnologia embarcada Intel e vem com as interfaces utilizadas na automação, para conexão de leitores de código de barras, impressoras, balanças e SAT fiscal.

“Esta parceria é fundamental para o objetivo da Intel de fomentar as novas tecnologias para o mercado brasileiro de automação. As soluções Intel embarcadas nos dispositivos, como o e-PDV, garantem um maior desempenho e uma maior qualidade nos PDVs”,

Mauricio Ruiz, Diretor de Vendas da Intel Brasil.

A expectativa da empresa é de um crescimento vigoroso, considerando o momento pelo qual passa o mercado, com o advento da NFC-e, que permite o uso de impressoras não-fiscais, de baixo custo, o que favorece a aderência ao processo de informatização de milhares de pequenos estabelecimentos que hoje ainda não estão automatizados, devido ao alto custo no investimento de hardware e de sistema operacional, solução a que se propõe o e-PDV da POStech.

Em uma primeira fase o produto sairá de fábrica equipado com o Sistema Operacional Android, e em um segundo momento com Windows.

Para mais detalhes sobre o produto acesse: www.postech.com.br ou www.accept.com.br/new/automacao.html

 

Fonte: POStech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *