Leitor JADE X7 destaca-se no mercado Cosmopolitan em Chicago

 

O Portal automatizado Jade X7 para checkout utiliza avançada tecnologia de geração de imagens que cria um campo de visão de 360 graus de cada item.

 

 

O portal Jade X7 tem sido utilizado em cada checkout do mercado Cosmopolitan, um novo formato de mercado que recentemente foi aberto em Chicago. Jade X7 é diferente dos tradicionais leitores de caixa de supermercados. Estes portais são a solução automatizada mais rápida para checkout encontrada nessa indústria que permite aos consumidores colocar os itens em qualquer posição na esteira de produtos. Cada item é lido  automaticamente e identificado mais rapidamente do que nos tradicionais checkouts manuais.

Os funcionários dos caixas possuem mais tempo para interagir com os consumidores e proporcionar um serviço de alta qualidade, enquanto empacotam os itens e realizam o pagamento. Compradores passam pelo checkout mais rapidamente e tranquilamente.

 

O parceiro da Datalogic, ECRS, fez a integração da tecnologia exclusiva da Datalogic como parte do seu sistema de checkout chamado RAPTOR em cada caixa do mercado Cosmopolitan. A tecnologia de visão faz uma leitura de 360 graus dos itens, os quais são automaticamente lidos e identificados em uma velocidade significantemente mais rápida do que a de um checkout que opera de forma manual.

Cada caixa possui o portal Jade, um leitor Magellan 9800i com balança e um leitor de mão Gryphon. Todas as tecnologias presentes nos checkouts são exclusivos da Datalogic. Estes produtos mostram a tendência do varejo em melhorar a experiência de compras. O mercado Cosmopolitan oferece aos clientes uma experiência verdadeiramente única, diferente de tudo que já foi visto anteriormente.

A tecnologia presente no leitor Jade mostra o resultado de muitos anos de liderança da Datalogic como uma fornecedora global de tecnologia para varejo, transporte e logística, manufatura, saúde e serviços. Varejistas e empresas de logística terceirizadas estão implantando o Jade como parte de seu processo de devolução de item para realizar a leitura dos produtos que foram enviados de volta. Assim como o Jade agiliza o processo de pagamento no varejo, ele também acelera o processo de verificação de itens devolvidos no armazém.

 

 

Fonte: Datalogic NEWS

Deixe uma resposta