Urano agora no Supermercado Guanabara

 

Neste sábado, dia 26 de março, foi inaugurada a vigésima quarta loja da rede Guanabara, no Rio de Janeiro, considerada uma das maiores e mais modernas do país, com cinquenta checkouts, para a qual a Urano foi escolhida como fornecedora de todas as soluções em pesagem.

Cinquenta balanças de checkout UDC CO E 30/5 utilizadas em conjunto com as balanças de retaguarda e software Urano integra, que fazem a checagem controlando a existência ou não de divergência ou fraude no produto pesado na retaguarda e o que efetivamente é pesado no frente de caixa. Além disto, o modelo da Urano está em conformidade com a portaria nº 8 do Ministério do Trabalho, que regulamenta o trabalho dos operadores de checkout. Como a capacidade de pesagem das balanças de retaguarda são de 30 kg, a balança de frente de caixa também deve atender esta exigência, que é o caso das balanças da Urano.

As áreas de recebimento e conferência de peso contam com três balanças pesadoras UDC POP de 15kg e duas balanças plataforma de 1.500 kg de aço inox.

Nos setores de FLV, açougue e peixaria estão distribuídas as cinquenta balanças em rede TOPMAX-SS, com conexão Wi-FI, etiquetador totalmente em aço inox e no break incorporados. Com o software Urano Integra, elas oferecem o que há de mais moderno para a automação dos processos de pesagem e para o gerenciamento de produtos no mercado varejista, contribuindo para a rastreabilidade, identificação de quebras ou perdas e gestão da validade dos produtos pesáveis, e recursos exclusivos na impressão de etiquetas.

“Temos investido forte em tecnologia para oferecer soluções em pesagem diferenciadas, que ofereçam ferramentas tecnológicas de gestão da pesagem e, principalmente, que tornem a operação mais ágil e segura. Estamos muito orgulhosos de termos a rede Guanabara como nosso cliente”, comemora o diretor-presidente da Urano, eng. Zenon Leite Neto.

Fotos da aplicação foto vê aqui.

 

 

Fonte: Urano News – Mar/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *