A Zebra Technologies anunciará dois novos serviços, melhorando assim a proposta de serviços. Além disso, vai também anunciar novidades importantes com relação a Garantias e Renovações de Contratos de Serviços. Os novos serviços são os seguintes:
• Suporte Técnico e de Software (TSS) – pacote de suporte básico que oferece suporte técnico e atualizações de software
• Instalação, Configuração e Assistência (ICA) – serviço de suporte de instalação para ajudar seus clientes a colocar suas impressoras em funcionamento
A Zebra estará oferecendo uma garantia global consolidada em todo portfólio que cobrirá o hardware, o acesso a atualizações de software e suporte técnico. É importante que compreenda a política atualizada para assegurar-se de que seus clientes e parceiros recebam o suporte que necessitam.
Além disso, ampliará os recursos e ferramentas para auxiliar os parceiros na renovação de seus contratos de serviços e assim ajudá-los a assegurar uma sólida e recorrente fonte de receita. O lançamento foi realizado em março e é particularmente importante pois os clientes deverão ter um contrato de serviços válido para ter acesso ao suporte.
Encontrará em anexo os seguintes materiais e para mais informações entre em contato com seu representante local da Zebra.
• Webinar: Novos Serviços
• Perguntas Frequentes sobre Garantias
• Perguntas Frequentes sobre Renovações