Para incentivar PMEs, Epson amplia portfólio de produtos elegíveis para financiamento.

 

Companhia quer promover modernização do parque de máquinas de pequenas e médias empresas.

A Epson, anunciou hoje a lista de produtos elegíveis para financiamento via cartão BNDES. Com uma linha de impressoras, projetores e impressoras de recibos, a empresa promove a modernização do parque de máquinas das pequenas e médias empresas, gerando maior agilidade, desempenho e diminuindo custos.
“Com melhores condições de financiamento para as PMES, esperamos aumentar as vendas, reforçando a marca Epson e ajudar as empresas brasileiras a serem mais modernas, mais eficientes e competitivas”, afirma Simone Camargo, Diretora de Marketing, Epson do Brasil.

Os portadores do cartão BNDES dispõem de diversos benefícios. Além de poderem parcelar suas compras em até 48 meses, possuem crédito rotativo pré-aprovado, prestações fixas e iguais e taxa de juros atrativa. E a partir de agora os clientes Epson podem desfrutar desses benefícios comprando os seguintes modelos:

Automação Fiscais: TM-T900F: O modelo perfeito para atender a alta demanda de impressão do varejo, que atende ao convênio 09/09. Permite a extração de relatórios e a gravação de arquivos em pen drive, via porta USB específica, além da possibilidade de transmissão dos dados de venda no formato CF-e (Cupom fiscal Eletrônico) diretamente dos servidores do fisco via internet.
Automação Recibos: TM-T20: Econômica no tamanho e no preço. Esta impressora combina a funcionalidade básica do ponto de venda com alta confiabilidade e funções fáceis de usar, como carregamento rápido de papel, cortador automático e impressão de códigos de barras e QR-codes.

Fonte: http://www.segs.com.br/seguros/29798-pmes-podem-modernizar-parque-de-maquinas-com-financiamento-do-bndes.html 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *