Mc LAREN E SCANSOURCE ANUNCIAM PARCERIA PARA 2019 NO INDIANAPOLIS 500

A McLaren Racing e a ScanSource, Inc., fornecedora líder global de produtos e soluções de tecnologia, anunciaram uma parceria para o Indianapolis 500 de 2019, onde a McLaren e o piloto Fernando Alonso competirão na 103ª corrida do histórico evento esportivo.

A ScanSource está focada em fornecer resultados de negócios bem-sucedidos para seus parceiros de canal por meio da entrega de soluções nos mercados de ponto de venda (PDV), pagamentos, código de barras, segurança física, comunicações e colaboração unificadas e serviços de nuvem e telecomunicações.

A marca será representada no McLaren-Chevrolet e no uniforme de Fernando, junto com a equipe da McLaren. A ScanSource também realizará um grande programa de hospitalidade focado em parceiros em todo o evento, juntamente com sua conferência anual em Indianápolis, que ocorre ao mesmo tempo.

Zak Brown, CEO da McLaren Racing, comentou:

“Estamos muito satisfeitos por nos unirmos à ScanSource como um parceiro em nosso programa para a Indy 500 deste ano. A ScanSource é uma líder em tecnologia premium no mercado, portanto há um alinhamento fantástico entre nossas duas marcas e temos a honra de representá-las. Este será um evento especial para a McLaren e nossos parceiros, por isso esperamos que a ScanSource se junte a nós como parte da família McLaren e aproveite o que é sempre uma experiência incrível. ”

Mike Baur, diretor executivo da ScanSource, Inc. comentou:

“Como a ScanSource, a McLaren está empenhada em impulsionar o crescimento de seus parceiros e, ao mesmo tempo, oferecer uma experiência excepcional ao cliente. Sua reputação de fornecer tecnologia de ponta, mantendo o olho no futuro, torna-os um parceiro ideal para a ScanSource. Estamos ansiosos para participar da Indy 500, bem como o crescimento contínuo do nosso relacionamento ”.

Fonte: https://www.mclaren.com/formula1/2019/indy-500/mclaren-and-scansource-partner-2019-indianapolis-500/?fbclid=IwAR3kLN2l7SCjuUCCLvP8sWzse5-N1wejXTuoVhCTGicHt3vIl7x5NAO-dWE

Deixe uma resposta