Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu
Leitores

Leitores

 

CCD:
Uma varredura que ‘inunda’ o código de barras com a luz, em seguida, lê o que está refletido de volta para ele. É relativamente mais caro que algumas tecnologias no mercado, porém é mais eficiente e fácil de usar. Ela só pode ler códigos de barras a partir de uma distância próxima (menos de 6 polegadas na maioria dos casos) e só podem ler códigos de barras que não estão mais amplo do que o próprio scanner. Contudo, o CCD têm a reputação de ser altamente confiável, inclusive em ambientes bastante iluminado ou até mesmo onde haja luz solar – um fato que pode dificultar que um leitor comum “veja” o código. Mas isto não é um problema para o leitor CCD.

Laser:
Apesar de scanners a laser ser um produto mais caros que os CCDs convencionais, eles são os mais versáteis e agressivos para a digitalização de códigos de barras. Um feixe laser é emitido a partir do scanner que lê ou da esquerda para a direita e da direita para a esquerda ou vice-versa.

Sensor de imagem:
Estes dispositivos podem não apenas ler códigos de Matrix, mas também as simbologias 1D e 2D. Geradores de imagens podem ser utilizado na criação de cartões de identificação que requerem um retrato da pessoa.

Confira todos os leitores que a ScanSource CDC Brasil comercializa.

Escrever uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE